sábado, 20 de junho de 2009

Fazer oq...

Depois de muito tempo estou postando...
Andei passando por umas coisas muito chatas... fiquei gravida, demorou para cair a ficha, mas depois fiquei super feliz, ja ficava imaginando como seria, fazer enxoval... ate fazer a 1ªultrassom, fiquei frustrada, o medico q realizou o exame falou q eu estava meio gravida, onde isso, ou to ou nao estou, depois falou que deveria estar em má formaçao, putz, ai que fiquei mais nervosa, eu e meu namorado saimos da sala de exame com cara de "bunda" como disse minha mae, no dia seguinte fui direto para minha medica falar o que aconteceu, ela me mandou fazer urgente outro ultrassom e me alertou sobre tudo o que poderia ser para eu ja ficar um pouco mais preparada com o resultado, dito e feito, nao existia bebe, apenas o saco gestacional, o medico que realizou o exame falou que esta acontecendo muito isso, que esta ate sendo feito pesquisas para saber a causa.
Ja fiz a curetagem, fui muuuuuito bem atendida no hospital e paparicada tambem, morri de medo tremia que nem uma vara em ventaval, mas estava em boas mãos e com Deus ao meu lado e muitas pessoas orando para o meu bem.
Bom, bola para frente, so penso Deus sabe o que faz... agora vou voltar a planejar o casamento que era isso que estava fazendo antes do ocorrido.
Beijos.

2 comentários:

Mara disse...

Minha doce amiguinha, imaguni q nao está sendo facil, mas segure nas maos de Deus. Ele sabe o que é melhor para nós. Se nao foi agora é pq ele sabe que nao era mesmo o momento. Quando vcs estiverem preparaos ele irá comtempá-los com suabenção Divina. Fique em paz... bj

Cíntia Maciel disse...

Bom dia querida !

Como vai ?

Tem dois selinhos esperando por você no meu blog ... SELINHOS GRACIOSOS !

Beijos

Tenha um ótimo final de semana \o/

* Minha cunhada também passou por isso .. ficamos muito tristes, mas tenha a certeza de que logo, logo você estará bem !!!!!